nome blog

27 de agosto de 2015

Resenha: Máscara facial Lama Negra - Hiroshima


Olá princesas! Como estão? Recentemente, comprei uma máscara facial, a Lama Negra da Hiroshima, que promete remover células mortas e impurezas. Resolvi fazer uma resenha dela aqui no blog então, sem mais delongas, para conferi-la é só clicar em continue lendo!

Há algum tempo ouvi falar numa tal de Black Mask, que  também é uma máscara facial preta, como o nome já diz, mas com um diferencial: Ela retira, junto com as impurezas e células mortas, os cravos! Sim, aqueles chatinhos que só conseguimos eliminar com uma boa limpeza de pele de tempos em tempos. Ah, caso queiram resenha da Black Mask, comentem aqui, combinado?

Confesso que, por serem muito parecidas, achei que a Lama Negra me traria o mesmo resultado. Sem mal ler a descrição, fui logo fazendo o pedido quando a vi no catálogo da Hiroshima. Quando recebi o produto e testei, o resultado que obtive foi o seguinte:

Antes - Durante - Depois

Ela pode ser usada em todo o rosto mas optei por passar apenas no nariz para que pudessem enxergar mais de perto o resultado. Apesar de não ter tirado os cravinhos que tanto queria e a aparência não ter mudado muito, não me arrependo de ter comprado não, o precinho foi super bacana (só R$ 10,99) e eu senti minha pele bem mais macia. Uma boa dica seria passar um esfoliante antes (aquele da linha Clearskin da Avon - esse aqui - deixa minha pele lisinha e tem um precinho ótimo também). 

A Hiroshima é uma marca que vende produtos diversos, como semijóias, cosméticos, moda feminina, masculino e infantil, decoração para unhas, utilidades domésticas, papelaria, etc. Para conferir seus catálogos virtuais é só clicar aqui.

Espero muito que tenham gostado da resenha e comentem aqui em baixo se gostariam de mais posts como esse, ok? Mil beijos, princesas!

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa lama negra, mas não sabia que o resultado era tão bom assim. Fiquei com muita curiosidade para testar.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e me conta o que achou, Fran :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu vendo essa lama negra e a satisfação e garantida minhas clientes amam.

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016